Política de Troca

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto produtos personalizados, que não têm direito a troca).

. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta você entrar em contato até sete dias após o recebimento do produto, Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal.

Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente em nosso canal de atendimento. 

Assim como em qualquer esporte, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos produtos personalizados, nem itens vendidos e entregues por parceiros.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

Troca por Correios

Se você preferir, a troca pode ser solicitada diretamente pelo e-mail [email protected] ou no nosso canal de atendimento através do whatsapp no telefone (47) 999610972.

Se tudo estiver ok após a devolução e você escolher outro modelo ou cor do mesmo produto, te enviaremos o novo tamanho. Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá direito ao reembolso da compra ou por produto equivalente a sua escolha.

Volt - CNPJ: 40.875.500/0001-91 © Todos os direitos reservados.